Condições gerais


Condições gerais: 

Primeiro- O valor, previamente acordado por ambas as partes, é o expresso detalhadamente na confirmação da reserva. A partir do momento em que a AGÊNCIA receba o pagamento dos 50% do montante total da reserva, enviará uma confirmação temporária por email, para o endereço eletrónico fornecido pelo HÓSPEDE no momento da reserva, a garantia de reserva não será devolvida depois de efetuado o pagamento. Os restantes 50% da reserva deverão ser pagos pelo HÓSPEDE no momento do check-in no apartamento. Uma vez que a totalidade da reserva estiver paga, a AGÊNCIA entregará ao cliente, a confirmação da reserva definitiva, junto com os conjuntos de chaves do apartamento. O hóspede está ciente ainda que não haverá devolução das importâncias pagas por desistência sob qualquer alegação. Antes de dar entrada recomenda-se subir no apartamento e verificar se o mesmo está de acordo com o padrão do estabelecimento. Em caso de utensílios com mau funcionamento será oferecido outro apartamento.

Segundo- É da responsabilidade do cliente comunicar qualquer data ou alterações de viagem, mudança no número de ocupantes ou cancelamentos antes da data de chegada. Enquanto isso, a AGÊNCIA fará todos os esforços razoáveis para acomodar as mudanças, todos os pedidos são sempre sujeitos a disponibilidade. Os cancelamentos devem permanecer de forma gratuita até 30 dias antes do dia de chegada do HÓSPEDE. Nas reservas canceladas entre 29 a 1 dia(s) da data de chegada, será aplicada a penalização de cancelamento de cada canal por onde foi feita a reserva.

Terceiro-  O HÓSPEDE e todos os acompanhantes da reserva, assim como convidados que acedam ao apartamento devem ter em atenção os seguintes aspetos: 1) Respeitar as horas de descanso dos moradores do prédio que são entre as 22h e as 8h. 2) Não permitir nenhum tipo de festa ou junção de pessoas que exceda o limite de ocupantes do apartamento. Em caso de queixa por parte dos vizinhos relativamente a música elevada, acerca de festas na propriedade, ou caso seja necessário chamar a polícia, a AGÊNCIA tem o direito de convidar o HÓSPEDE e os acompanhantes a deixarem o apartamento, imediatamente. Nesse caso, o HÓSPEDE, não terá direito ao reembolso de nenhum montante contratado na reserva.

Quarto- Não oferecemos serviço de quarto ou estacionamento.

Quinto- O HÓSPEDE deverá facilitar o acesso ao apartamento à AGÊNCIA no decorrer da sua estadia, sendo que tem que ser previamente notificado pela AGÊNCIA e informado das atuações de máxima necessidade que terão que ser feitas antes do término da reserva, como por exemplo: algum tipo de reparação urgente, ou problemas mencionados pelo HÓSPEDE no interior do apartamento.

Sexto- O HÓSPEDE é responsável por qualquer dano causado no apartamento ou no seu recheio, assim como nas zonas comuns do edifício, quer sejam causadas por ele, pelos acompanhantes da reserva ou por qualquer convidado do apartamento. AGÊNCIA não será responsável por qualquer perda ou dano nos pertences do HÓSPEDE. O HÓSPEDE é o único responsável pelas suas perdas ou danos. A AGÊNCIA tem a autorização expressa do HÓSPEDE para poder cobrar o montante necessário para justificar os estragos, no cartão de crédito que o cliente especifica na folha de confirmação de reserva. Não repomos papel higiênico, roupa de cama e banho. Tais serviços são oferecidos à parte para troca ou reposição mediante solicitação.

Sétima- Condições de uso do apartamento: 1) A AGÊNCIA não é responsável pela perda de bens, roubo ou estragos dos objetos pessoais dos hóspedes 2) O HÓSPEDE, consente que a AGÊNCIA, possa cobrar ao arrendatário R$150 por cada conjunto de chaves perdido ou não devolvido

Oitavo- A AGÊNCIA tem o direito de cancelar qualquer reserva , se o apartamento reservado for considerado impróprio para ocupação devido a falhas técnicas, desastres naturais, tumultos e causas de Força Maior. Esses casos devem ser comunicados imediatamente e o cliente receberá um reembolso total. A AGÊNCIA não será responsável por quaisquer outros custos para o cliente, decorrentes de tal cancelamento.

 

Nono- Crianças até dois (2) anos de idade tem gratuidade. A partir de 3 anos são consideradas hóspedes pagantes.

Décimo- Oferecemos café da manhã com valores cobrados à parte (ou inclusos em diárias diferenciadas).